=/

oi genteee
bom...vamos as news do fds:

-sabado eu fui assistir o taaaao esperado filme: New Moon.
puta felicidadeee, e concordo com um blog q eu andei fuçando por ai de uma au pair....no livro, o Jacob é insuportavelmente detestavel, mas no filme...aimeudeus....ele é tao lindo *__* [de cabelo curto claro] e dá até para ter pena dele por Bella escolher ficar com Edward.

-domingo estressante, leve desentendimento com meu namorado.
oq me fez ficar down e estar down ate agora.... ¬¬ simplesmente naum entendo como tem gente q tem a capacidade de esquecer de coisas tao facilmente...e acho que por eu estar na TPM [no meu caso naum fico irritada nem chata nem insuportavelmente...insuportavel, apenas com o emocional a flor da pele, e chorando por quase TUDO a qualquer hora] é que ainda estou tao mal.


bom, em menos de duas semanas eu li dois livros q fiquei encantada e jah to correndo comprar o terceiro
"Marcada" e "Traída" foram os que eu li.....e "Escolhida" é oq comprarei...hehehe
e depois desses acho que tem mais uns dois e dae acaba....é bem legal, e para variar sobre vampiros tb...
xD
xD

ps* 5 dias on line e nada ainda...começando a ficar com medo
Oo

2 comentários:

Renata disse...

Calma Van!!!
5 dias é tão pouco tempo né, vai dar tudo certo, é só ter fé em Deus!
Beijos e muita sorte!

Maeva disse...

Sem contato = family no seu app e não te liga ou
Sem contato = sem family no seu app?

Pq é normal, both of them.

Se é o primeiro caso, a CC vai te mandar esperar, ter paciência, se você ligar lá pra falar que estão demorando demais.

Se é o segundo caso, a CC vai te falar que é normal e que você tem que esperar.

Mas se é o segundo caso, é bom você ligar lá anyway, mesmo elas falando isso. Sempre mantenha contato que as famílias começam a aparecer.

Bjocas!!

Postar um comentário