=/

boua tarde pessoal....
como vao voces??

hj a minha mae me disse uma coisa....ela falou que acha que eu ainda naum fui procurada por nenhuma familia porque eu sou gorda, pra eu entrar num regime serissimo pra ver se algo muda.
eu queria muito saber a opiniao de vcs....porque eu naum acho que isso influencie taanto assim...

=/

4 comentários:

Débora disse...

Ai Van, pelo amor de Deus.. Claro que não!!! De tudo o que vc falou no blog, o que pode ter impacto é o ingles. Ainda mais que sua nota no teste foi baixa... Isso sim dá pra mudar. Rala de estudar e faça tudo de novo: vídeo, carta.. recise seu app. Mas não encana com isso!! Beijosssss

Renata disse...

ui Van! Claro que não influencia!!
Ou então, vai ver nenhuma família faz o match comigo porque eu tenho cara de criança e provavelmente serei menor que uma criança de 11/12 anos! hdsauhdsuaidhias
To brincando!
Aparência não é importante, já vi meninas de todos os estilos fazendo match!

Força na peruca!

Beijos

Fernanda Daniele disse...

Oie Vanessa primeira vez no seu blog! Duvido muito que isso tenha alguma influencia! Ja vi menina d tudo quanto tipo fazendo Match! As familias estao interessadas em saber o que vc tem a oferecer as criancas deles... nao na sua aparencia!
Boa sorte no processo! Abraco

*Nanda Cabrera* disse...

Nada a ver, Vanessa....
Eu tb estou super acima do peso certo e já recebi 5 notificações da APIA. Dessas, 3 entraram em contato comigo e nenhuma delas tocou no assunto.
Nao encane com as coisas erradas! ;)

Postar um comentário