Ai ai... ¬¬

passei um tempo sem vir aqui pois desanimei total....muita coisa aconteceu mais nada sobre o mundo de au pair....
eu fui fazer o teste de ingles la na CC.....e fiquei muito mal....tirei a nota 4 [mínimo permitido para poder participar do programa] achei que eu sabia bastante ingles, to vendo que num sei nada....eu fiquei muito nervosa nem sei porque, e as palavras naum vinham na cabeça
¬¬
teve uma pergunta que pedi prela repetir e so por causa disso...ela falou que eu tirei 4, q se eu naum tivesse pedido prela repetir eu teria tirado 5....
bom, ela falou q eu posso entregar o dossie, e que daqui um tempo depois de estudar um pouco de "vocabulary" eu posso voltar e fazer outro teste para deixar a mostra das familias um nivel mais alto....ela me disse que sabe que eu sei muito mais doque eu aparentei naquele dia, mas que infelismente ela naum pode dar uma nota mais alta
¬¬
depois disso, naum fiz mais nada, a ultima fotocolagem ta parada, o dossie nunca mais eu revisei, e pra ajudar tive uma briga feia com o namorado.....alias nem briga foi pq a gente naum brigo, num teve briga...mas demos um tempo, sexta fera a gente vai conversar pra ver noque dá.

ou seja. naum estou com um pingo de vontade de fazer nada.

2 comentários:

Mirella disse...

Oi....

Nossa1 vc esta passando por uma..., mas não desanima, coisas boas vão acontecer, mais para isso vc precisa se animar e correr atrás dos seus sonhos..., olha as coisas para mim também demoram mais do que o normal,só Deus sabe das coisas que passei e estou passando, mais eu não perco a fé.
Eu estou on pela APIA desde 30/09, e até agora nada de Match, sábado vou fazer a entrevista e tentar através da Cultural Care, eu tenho que embarcar logo..., não posso esperar.
Vai em frente com a nova agência, tenha esperanças..., não desanima que as coisas ficam ainda mais complicadas de suportar.

Se precisar de mim estarei a sua disposição..., não fique tristinha por favor!

Bjs

Aline Coutinho disse...

Hey girl!


Naumm desanimaa naumm... Euu seii que eh fácill ouvir isso dos outros... Pq ngm tah passando o que vc tah passandoo... Mas vai por mim... JáHh passei poucas e boas nisso tudooo... E nem por isso eu vou desistir...


Vai em frentee... pensaa que cada tombooo eh bom pra vc levantar mais fortee ainda...


Se eu puder te ajudar em algoo avisaa...


Boaa sortee pra gente...


Beijoo... ♥

Postar um comentário