'')

Boua noite galerinha!!!

Hj fui na CC [ainda bem que tomei um remedinho para naum ficar enjoada na "viajem", to me sentindo taaaao bem], tive que fazer o teste de personalidade again, mas foi sussa...conversei bastante com a Vivian, e estou super empolgada [de novo] com a viajem.
recebi o email da CC hj de manha, me dizendo que é pra eu receber a senha num prazo de 5 dias, e com essa senha eu entro no extranet [acho que eh isso] e lá eu consigo ver se alguma familia esta com meu dossie, e add fotos e videos...

Agora é só esperar neah, oq eu podia fazer, agilizar eu jah fiz...
Esperar a senha chegar
Esperar a familia aparecer
Esperar pelos contatos
Esperar pelo Macth

É a hora que a ansiedade vem a tona...heuheuhuhea...e mtas unhas serao comidas [fato]
e q venha fds [ta looooooonge] para eu poder assistir o tao e esperado filme New Moon!!!

Bjuss e boua sorte a todas nos!!!
^^

8 comentários:

Débora disse...

Boa sorte Van!!!!!!!! A CC tb é de campinas?
Pq vc nao vai nas de Pira, não é mais perto? beijos!!!! :)

Maeva disse...

Hm... Assim, Van... Você vai ficar on na 4ª da semana que vem, então sua senha deve chegar entre 2ª e 4ª, e não "em 5 dias"...

Na CC funciona assim: todos os apps recebidos durante a semana são enviados para Boston na 6ª feira à tarde. Na 2ª feira o escritório de Boston já começa a processar os apps, e na 4ª todo mundo fica on...

Maeva disse...

Ahhh, se ela mandou semana passada, vc fica on amanhã, certeza \o/

Se sua senha não chegar hoje, entra no www.culturalcare.com/login.aspx bota o e-mail que você colocou no app e clica em 'esqueci a senha' que você recebe a senha no email.

Renata disse...

Boa sorte Van!!!
Não adianta ficar comendo unhas né! hehe

Beijos, vou ficar esperando o post de to on!!!!!!!!!
:D

Mirella disse...

Oi Vanessa...brigada pela visita no blog...seja bem vinda...vou te seguir tb...
Boa sorte com seu processo...
Bom foi super de boa comprar na net...comprei pelo site do Cinemark...=)

Bjos

Thaís disse...

Boa Sorteeeeeeeee!!!

Eu só vu conseguir entregar o meu no final de dezembro...

E ameii New Moonnn! Algumas coisas deixarm a desejar, mesmo assim... perfeito!

To te seguindo e te linkei no meu blog...

Beijoss

Jackeline disse...

Agora vai!!!

Fica tranquila q eles são rápidos! E sua familia vai aparecer tbm!!

boa sorte

Maeva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário