20/11

E depois de tanto esperar por essa data....ela finalmente chegou!!!!!!

Hoje, dia 20 de novembro é a estreia mundial de New Moon!!!!

*________________*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......sabadao vo correndo no cine pra assisti!!!
ai ai ai ai q felicidade...


Bom, segunda fera fui na CC, tive que refazer a personal letter pq naum sabia que podia fazer em papel de carta e essas coisas...ai q mechida q eu fiquei qd ela falou da minha cara q estava "sem graça", realmente estava mesmo, mas ainda bem que eu pude trazer de volta pra refaze-la.
Segunda fera q vem terei que ir pra la de novo porque deu uns probleminhas la numa papelada....ai meu pai, la vai mais 50tao do meu pobre bolsinhu...é busao de ida e volta e taxi de ida e volta...
:(
mas Deus quer e tudu correra bem dessa vez! Estou confiante!!!
*_*


kisses for you Guys

1 comentários:

Maeva disse...

Van, que problema que deu? o.O Wow, 50 conto cada vez que vai é muito!!

Se quiser companhia, eu vou na CC dia 1º, à tarde...

Bjocas!!

Postar um comentário