De novo????


Oi gente tudu bem??

Bom, ontem qd entrei no meu app vi que a 3º familia tinha sumidooo, até que fiquei contente neah, pq fazia 5 dias que tavam la e nem entraram em contato, e por serem 4 meninos, sei la!!!! Nao tava assim, tao interessada.

Acontece q hoje de manha me entro no meu email e aparece uma notificação de possivel match, entrei toda empolgada pra ver a 4º familia: ERAM ELES DE NOVO, dá pra entende???

Eu quis morrer, pq achei que eles naum gostaram de mim pq afinal 5 dias com meu app e nem entraram em contato.
¬¬


Hoje eu já vo manda um email pra CC tira eles de la, pq eu naum me interessei muito, e jah era pra eles terem entrado em contato e estao ocupando a moita!
AHEUHAUHEUAHEAUEAUHEUHUEA

Otro dia venho com mais noticias!!!
See ya!!!


um beijo.

4 comentários:

Debbie disse...

Oieee!!!
Achei teu blog nesse mundo virtual das au pairs e vou te seguir, ok?
Tambem estou na espera das families.. Como é dura essa esperaaa! Mas nossa hora vai chegar!
Beijoooos

Cin - Ex Au Pair disse...

oie querida
aconteceu isso comigo tb acredita??
mas calma q sua familia ta chegandoo
bjinhoss
cin

Anônimo disse...

Oi Vanessa!! Obrigada pela força! Já estou beeeeeeeem melhor! Confesso q tem horas q bate aquela tristeza básica, mas ddepois passa! Espero encontrar a minha familia looogo!
Aff...odeio essas familia q ficam ocupando o app! Liga na CC loooogo,menina! Perde tempo não! Se eles reclamarem vc diz q eles estão há maior tempão no seu app e nada, e bota pressão mesmo, pq as vezes eles fazem maior drama p poder tirar a familia do nosso app!
boa sorte!! =***

Dani... disse...

pois é.. concordo com May... se não quer n tem pq eles prenderem ué!!
boa sorte aihh..
e brigada pela forçaa!!
a gente se encontra láa..
bjuuu.

Postar um comentário