3° Familia

ÉÉÉ gente
isso mesmo, hj eu recebi a notificação da terceira familia e fiquei muito contente.
São de West Chester, PA, e adivinhem???? 4 crianças, alias 4 meninoooos

HAUEHAUHEUAHUHEA

jah att meu processo ali do ladinho para vcs saberem melhor.
bom, com a notificação veio tb um email da CC dos EUA perguntando se eu me interesso e se ele podia dizer a familia para entrar em contato.

Bom.
Eu NUNCA me imaginei cuidando de 4 crianças, mas mesmo assim, respondi o email dizendo que sim, poderia dizer a familia para entrar em contato.
Como os dois mais velhos ficam na escola a maior parte do tempo, pode se q dê certo.
É vamos ver noque vai da neah!!!!
xD
xD

agora é só esperar [again and again]

um beijo.

5 comentários:

Débora disse...

EHh como eu te disse eu tenho 3 boys tb, mas sem o seu de 1 ano ai... hehe um de quase 3, um de quase 6 e um de 9! :) Boa sorte!!! again e again!!!

Glau Ribeiro disse...

Uia! Quatro? Eitaaa! =) Mas realmente como 2 são maiores, de repente seja uma boa. Acho que o mais importante é o contato com a família né? Se for AAAAAA família é o que importa! Se for pra ser, será!

Sorte!

Beijo.

Cin - Ex Au Pair disse...

florrrrrr calma q vai dar td certo!!!!
to torcendo aquiii
bjinhoass
cin

Fabiane disse...

Oiii Vanessa!!!
Vou acompanhar seu processo!
Estou na espera por familia tbm pela CC! só 1 até agora!
Boa sorte pra nós!!!
beijos
=*

Dani... disse...

tbm tow te seguindo \o/

Espero que entrem em contato!!
4 kids eh fogo né!! mas 2 na escola já ajuda e muuuito!! ahahah.

eu tow aqui esperando algum e-mail deles, hj n entraram em contato =/ tow com medo q tenham desistido de mim!!
mas vamo ver!!

Postar um comentário