3ª e 4ª Familia

É geeeeeeeeeeente, a 3ª familia saiu novamente do meu app...AHEUAHUEHAUHUEA, acho que agora é de vez mesmo.
;)

Ao mesmo tempo que a 3ª family tava com meu app, eu tava conversando com uma outra familia que me add no GAP e eles tb sao da CC

eu jah att ali do ladinho

Eu troquei email com a host e ela me pareceu bem atenciosa sempre respondendo todas as minhas perguntas
sao dois meninos pequenos e a host esta gravida e a baby nasce em abril.
O mais velho eh special needs...e onde eles moram naum me agradou muito....
bem sei lá, eu mandei email para a atual au pair deles, e ate agora ela naum me respondeu, fazem 5 dias jah!!
Eles naum pegaram meu app pq essa semana o escritorio da CC nos estates esta fechado, mas mandei o por email pra eles, e eles me mandaram o deles.

bom sei lá!
no começo eu tava empolgada pq afinal foi a primeira familia da CC que eu conversei, mesmo que por email neah, mas depois eu fui pensando melhor e achei que naum eh bem isso que eu quero...


é minha gente, ainda naum foi dessa vez.
ficarei aqui só no aguardo
qualquer novidade volto a contar a voecs.


um beijo.

5 comentários:

Dani... disse...

é isso aí, continua a luta!!
boa sorte pra próxima!!
bjuuu.

Débora disse...

Bom, pelo menos agora ta cheia das familias!! Melhor que na APIA. Boa sorte!! beijos

Paulinha disse...

Que venham mais famílias, que seja a perfeita!!!
Boa sorte!

bjs

Pâm disse...

Oieee, primeira vez aqui!
Não te preocupa que mais familiaas virãão, vc vai achar uma perfeeeita :]
É só dar tempo ao tempo!
Adorei o blog
Beijããão ;**

Pâm disse...

Oieee...
Se quiser me add no msn
pam2203@hotmail.com
Beijãããão :***

Postar um comentário