Ultimo post do ano.

oi pessoas.....eu sei que estou um pouco sumida...mas como o meu processo de au pair empacou eu desanimei super....
mandei um email antes do natal pra Debora [que ficou no lugar da Vivian] e ate agora ela naum me respondeu, dewve ser por causa desse periodo de festas...sei lá....é noque eu to tentando acreditar neah...
e bom, nenhuma familia desde aquela.....e to colocando na cabeça que é por causa das festas tb....q depois dessa fase aparecerá a minha host family q tanto quero.

bom, como vcs passaramd e natal??
o meu foi super sussa....na verdade sussa ate demais na minha opiniao, mas tudu bem, ano novo vo na casa de uma amiga minha pq dia 31 é niver dela...uhuuuuuu......quero so ve noque vai da!!
hauehauheuahuehauheuhea


ai gente e essa chuvarada que naum para???
minha cidade tá toda alagada. todos os pontos de entrada da cidade estao alagados. ninguem sai, ninguem entra.
da até dó de ve as casinhas tudu metade pra baixo em baxo dagua...é foda viu!
eu fico imaginando o duro que as pessoas dao pra terem sua casinha e seus pertences e de repente uma chuva vem e estraga tudu....
deve ser horrivel
¬¬
eu estou realmente chocada!!!!


bom people of my life.....sem mais oq dizer......
proximo post agora só ano que vem...entaum jah desejo uma virada de muita alegria pra todo mundo e fé em Deus, q ele vai dar a cada uma de nos a host family que merecemos!!!

bjooooooooooooooooooo

3 comentários:

Ju Monteiro disse...

Oii..li no post anterior que vc ta fazendo um curso da EF..que legal!!! O test de ingles da CC que vc fez vai até que nível por que eu não sei a nota que eu fiquei e eu queria fazer esse curso aí também!!
Bjosssssss

Ju Monteiro disse...

ah!to te seguindo ;)
bjossssssss

aLiNe LiCkA disse...

Oieee...


*** Happy New Year ***


E que nesse ano... De preferênciaa no começo dele... As nossas lindas famílias apareçam...


xD


Boa Sorte pra gente...


Beijoo... ♥

Postar um comentário