FIRST FAMILY

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
gente gente gente
nem posso acreditar!

entrei no meu email hj e vi que tinha uma familia no meu app
*___________________*
nem imaginam a minha felicidade. e eu achando que iria ficar mais MESES sem nenhum contato.
a familia Mushok, com um casal de gemeos de 3 aninhus....heuahuhaaha
Madison e Michael o nome das kids, eles tem gatos e cachorro....uhuuuuuu ADOOOORO.
eles sao de Farmington, CT.
voces naum podem imaginar a minha felicidade de ter tido esse contato depois de um ano em outra agencia


bom, agora vamos ver se eles me mandam algum email!!
xD
e esperar a famosa ligação!!

HUEAHUEHAUHEAUHUHEA
bjooooooooooo

3 comentários:

Mirella disse...

Q boooooom...=)

Boa sorte...
Bjoo

Jack disse...

Olá!!

Sei como é a felicidade!

Já tive contato de uma familia do mesmo lugar que a sua ... infelismente fecharam com outra hehe

Boa sorteeeeeeeeee

Bjos

Thaís disse...

Boaaaa Sorteeeeeeeeee!!!!!

Beijossss

Postar um comentário