andei pensando...

sabe, ontem depois que eu postei aqui eu fiquei vendo uns sites de algumas escolas em piracicaba.....e cjheguei a uma conclusao.
eu nao vou ficar mais esperando que a experimento dê um jeito no meu caso, nao vou mais ficar esperando aparecer familia, decidi que eu vou parar de perder tempo e correr atras do que eu quero....depois de quase 4 anos procurando eu achei uma escola aqui perto que tenha realmente oque eu quero fazer!!! e estou muito feliz!!!

eu vou atras de fazer a inscrição para o curso tecnico e vou fazer sim!
logico que eu vou conversar e perguntar se caso apareça alguma familia se eu posso trancar matricula e depois de uns 2 anos quem sabe eu voltar e continuar o curso.
mas naum vou mais perder o meu tempo, por que jah passou 9 meses e eu aqui esperando alguma coisa.

e ontem, depois que att o blog, eu mandei um email pra Juliana da experimento e disse q jah podiamos marcar o tal do teste.
e tb mandei um email para a Kerryn da APIA e disse que jah dei um UP no meu app e ate agora naum tive nenhuma novidade. ela me respondeu hj cedo, perguntando qd ela pode me ligar para que nos conversarmos sobre oque mais a gente pode fazer no meu caso.

eu quero muito que dê certo, mas eu estou desanimando de verdade.

2 comentários:

Renata disse...

Oi Vanessa!
Eu não sabia do teu processo, 9 meses online, uau. E li aqui no teu blog que mandou vários e-mails pra agência e tal, mas não deu em nada. Acho mesmo que tem que fazer esse técnico, as vezes quando a gente ocupa a cabeça com outras coisas, aparece a oportunidade. Bom, foi isso que me disseram ontem quando liguei pra STB! dhsauid E acho que é o que vou fazer também, procurar outras atividades...
Beijos!

Anônimo disse...

Oie, meu nome é Thais e adoro ver os blogs e ouvir as historias,
estou aki para te desejar boa sorte, e realmente faz sim o curso vai ser bom distraia a cabeça, pois uma coisa que não se pode nunca reciclar é tempo perdido, aproveita essa demora e reverte a seu favor...
Estou torcendo por vc!!!

Bjus ***

Postar um comentário