novidade

gente hj recebi um email la da experimento e nele dizia...

"Como o número de Au Pairs está grande, as famílias estão cada vez mais exigentes. Se a participante não tem um application que apresente várias horas de experiência, inglês bom e vídeo, ficará realmente difícil de ser colocada.
Por isso, vamos trabalhar no seu application. Faça o video e providencie as experiencias.
Agora um dos requisitos do programa é um teste de ingles, o iTEP. Ele não é um teste eliminatório. Voce pode faze-lo, para mostrar para as familias o seu nível de ingles.
Ajuda bastante.
Pense nisso!"

intaum... vamo ve oq eu posso fazer neah...
xD

fuuuuiz

3 comentários:

Débora disse...

É lá na agência que faz? Isso ai Van, td pra dar resultado!!! beijos querida

Débora disse...

amei seu novo template!!! :)
que site vc achou? bjs!

Andressa Mansur disse...

isso ai girl.. nao desanime! :)

Postar um comentário