Desanimada

Quase desistindo.............

=/

5 comentários:

*Karen* disse...

Não desisti não!!!! Tenha força, no final vai dar tudo certo!!!!! Eu tentei ser au pair em 2006 tive visto negado e desisti, agora to tentando outra vez, por isso te falo, não vale a pena desistir dos seus sonhos!!! Dá uma lida neste blog http://ma-aupair.blogspot.com/ essa menina teve problemas com a agencia, pois o app dela estava com problemas e a agencia não tinha visto!!

TENHA FORÇA!!!!!

Beijinhus!!!!!!!!

Anônimo disse...

já pensou em ligar na agencia e ver oq vc pode melhorar no seu app? de repente um curso de primeiros socorros, mais horas com kids, ou uma revisão do nivel de inglês pode ajudar! :)
Mas não desista!!!
=*

kporto disse...

oláaa!
estou nessa junto com vc.. 19 dias e nenhuma notificação. nadinhaaaa
estou desesperada..
MAASSSSS NÃO DESISTAAA!!

God bless!!
bjoo

Anônimo disse...

Bom dia Vanessa,
Axo que ja deixei um comentário, aqui uma vez pois sempre (quase todo dia, rss) entro no seu blog e te acompanho, vou ser au pair, mas to fazendo a facu primeiro e quero termina-lá, então adiei meu sonho para daki 2 anos.
Tenho visto seu "sufoco" para arrumar uma familia, como todas estão dizendo a melhor coisa é tentar arrumar o app, refazer o teste de inglês, e ate mesmo mudar de agencia, sei que para mim é fácil falar ja que não estou vivendo ainda isto, mas acredito que tudo acontece no tempo de deus para as nossas vidas e ele sempre tem melhor para nós!!! Não desista se este é o seu sonho acredite nele e vai até o fim não se deixe abater pelas pedras no caminho, mas utilize-as para subir cada vez mais alto.
Deixo aqui um versículo para vc meditar:
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."
"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares."

Força na Piruca !!!! (kkk)

Bjus

Thais Ribeiro

M disse...

ola, eu fui au pair ano passado, é assim mesmo, pensa que uma boa familia vai vim pra voce.
Abraços

Postar um comentário