Atualizando...

E ai gente? Quais sao as news de vcs?

bom, nem tenho mto oq dizer aqui.....
A Débora da CC tinha me pedido no tel. que eu fizesse uma outra fotocolagem de crianças, e eu jah fiz e mandei para ela sexta fera, deve ter chegado hj....so estou esperando a confirmação dela....
Quarta fera eu vou conversar com aquela minha tia das experiencias, vou ver se eu jah levo o formulario para ela responder.... qt mais rapido melhor neah gente...
fora isso, nenhuma novidade, naum aparecem familias, eu to num estress só, entro no meu email umas 30 vezes por dia....ate mais eu acho, e nunca encontro nada de interessante
no GAP tb, mandei varios emails jah, mas ninguem responde
¬¬
tenhu uma raiva dessa turma, poderiam responder apenas para dizer q naum se interessam neah....
fazer oq?

to começando ficar preocupada pois jah faz um mes que naum aparece ninguem no meu app....meu desanimo esta voltando horrores, tenho medo de ficar mais um ano sem nenhum contato, e se eu ficar mais um ano sem nenhum contato, daí eu começo a tocar a minha vida novamente...pois serão dois anos disperdiçados, q larguei a faculdade achando que jah iria embarcar, e ainda naum comecei o curso que realmente quero por estar esperando por essa viajem.....é gente....quem acompanha meu blog sabe da minha historia....

bom é isso, quando eu tiver algo interessante para contar eu volto aqui dar noticias...
um bjo a todas!!
^^

5 comentários:

Ju Monteiro disse...

Oi Nessa...relaxa que vai dar tudo certo! sei que é difícil mas a gente tem sempre que manter o pensamento positivo né?hehe
Vc já esta on line a um ano? não entendi direito :/..

Bjoss e se cuida ;)

Débora disse...

O Van e vc saiu da APIA?

Débora disse...

Van, pq nao fica nas 2?

Jackeline disse...

Oi Van

olha sei o que está passando ... pq eu passo igual ... paramos nossa vida pra isso neh ... e dá pra pirar ... não sei se vai adiantar eu falar isso ... mas tem que desligar um pouco (parece até que as coisas fluem melhor) mas não se esquecendo de estudar mtoooo pq qdo aparecer as familias vc terá que se sair bem!

Olha já vem uma familia pra vc! Fica tranquila ... se está melhorando seu app as familias vao aparecer!!

boa sorte sempre!

bjo

Má... disse...

Van, não é "melhor", é obrigatório. Não podemos postar fotos nem vídeos nem nomes nem nada da família sem autorização.

Bjocas!

Postar um comentário