Hey!!!

Intaum pessoal como passaram de virada de ano.?


bem...para variar naum tenho nenhuma novidade.
comecei add as familias no GAP novamente, e tem uma la que é mto PERFEITA pra mim...mas naum posso mandar e-mail pra eles, e eu naum sei se eu pago durante um mes apenas por causa de uma familia.
bom, acontece que teve uma familia que eu add que faz parte da CC que nem eu, e els responderam com um daqueles emails automaticos pedindo para eu me tornar mebro do GAP e assim conseguir mandar email diretamente a eles.
é, entaum quer dizer que eles naum sao membros pagantes e querem que eu pague para podermos conversar, mas garanto que eles têm muito mais condições doque eu para se tornar membro neah!!

agora eu to nessa duvida, naum sei se eu pago, pq dai eu terei acesso ao email daquela familia PERFEITA e dae aproveito e mando pra essa q me respondeu tb!!
xD
xD
ai ai to numa duvida cruel e espero que vcs me deem suas opinioes.

ahn, bom, desejo uma boua viajem para as meninas q embarcam essa semana...naum sou muito boua em guardar nomes mas eu to sempre nos blogs da vida....e parabens para aquelas que fecharam com as familias.
apesar de eu ver todo mundo conseguindo oq querem e eu aqui na mesma como sempre......fico mto feliz por vcs!!!

I see you soon!!
;)

3 comentários:

Teca disse...

Ahhh calma!!!

Eu nao tenho mta experiencia com o GAP, alias, quase nenhuma porque eu realmente não usei, mas pelo o que eu leio o pessoal fala que vale a pena pagar, não por uma familia, mas por conseguir contato com algumas várias famílias.

Eu fui direto pelo APC e consegui!!!!

Eu tambem nao sou mto boa com nomes devo confessar!!!! E calma que logo mais chegara a sua familia perfeita, acredita!!!! E acho que vale a pena pagar e saber se eles seriam sua familia ou nao, mas se eles nao querem pagar tambem, fica complicado neh.
Eu pagarei. (pronto, falei, rs) eu odeio ficar no ee se eu tivesse pagado, e se..... isso me mata, sou muito curiosa!!!!!

bom começo de ano e que janeiro seja fantastico!

beijao

Débora disse...

Oi Van, acho que talvez fosse uma boa pagar por um mes. Ve ai se da no seu orcamento e boa sorte!!!!!!!!!1 bjs

Thaís disse...

Oiee!!

ai tenho tanto medo desses pontos negativos do meu app... Tirei 1 percing e vou tirar o outro tbm...

Beijosss

Postar um comentário