FOTOCOLAGEM

oi gente!!!
vou aqui postar as minhas fotocolagens....para ajudar as meninas que assim como eu as vezes precisam de inspiração!

fiz uma de tattoos, mostrando as minhas tattoos e explicando pq eu as fiz, mas ainda naum sei se eu vo mandar, tenho medo de ser rejeitada pelas familias por causa disso!!
sao 5 - 2 de kids, 1 de pets, 1 de amigos.... ta faltando a de familia q eu descobri que eu naum tenho fotos recentes com minha familia .... deem as suas opinioes pleeeeeasee.





iai.....oq acharam????

3 comentários:

Débora disse...

Van, achei mto fofo!!! Mas please, NÃO MANDE O DE TATOOS!!! Eu fui rejeitada por uma familia por isso, e olha que as minhas são super pequenas e discretas!! Não comenta, se perguntar vc responde, e só. Nada de fotos. hehe De resto, adorei! bjsss

Renata disse...

Ficaram suuuper fofas as fotocologens! Também acho que não deve mandar a de tattoos, faça como a Débora disse, diga que tem se a família perguntar, ainda existe muito preconceito quanto a isso!

Beijos

Aline Coutinho disse...

Oieeeee...


Gostei das fotocolagens... Mto bonitas!
Valew pelo coment... Então amigaa... Eu acho que você não deve colocar sobre as tattoos... Isso atrapalha e muuito, claro que tem famílias que não se importam mas a maioria ainda se importa muito com esse tipo de coisa... Eu falo pq eu sei... Tô todo esse tempo sem contato neh... Não tenho tattoo mas tenho piercing, esse mês a APC me mandou um email, falando pra eu tirar fotos sem mostrar meu percing do nariz pq as famílias podem não gostar disso, detalhe para o piercing de nariz que eu tava... Ke era aquele de pedrinha, que quase não aparece... =/
Quantas tattoos vc tem ?!?! E aonde?!?!


Boa Sorte pra gente...


Beijoo... ♥

Postar um comentário